terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sonic and Sega All-Star Racing



O jogo Sonic and Sega All-Star Racing , foi lançado no ano de 2010 para as plataformas Nintendo Ds, Wii, Xbox 360, Playstation 3, PC e Mobile. O jogo é no estilo muito conhecido de corrida com possibilidade de pegar itens e atacar ou se defender de ataques do seu adversário. Lembra muito outro jogo do estilo (MARIO KART) só que em vez de trazer apenas personagens da franquia Sonic traz também vários outros personagens da Sega como Alex Kidd, Ulala, BD joe e muitos outros. O jogo também traz pistas envolvendo todos os personagens do jogo.


Os Gráficos do jogo ficaram muito bem desenhados, desde os carros até cada personagem de todas as outras franquias. As pistas também estão com bons detalhes. As animações dos corredores durante a corrida também estão muito legais e divertidas.





Os Sons do jogo também estão muito bem encaixados com o jogo, músicas bem definidas para cada corrida e sons diversos também muito bem encaixados. Um ponto que podia ser melhorado no jogo é a questão do motor dos carros e motos dos personagens que são um pouco estranhos, mas isso podemos relevar.


A jogabilidade é muito parecida com a de Mario Kart, então se você já jogou Mario Kart não terá dificuldade nenhuma em jogar esse game. O jogo traz vários modos de jogo e também você vai desbloqueando novas corridas e novos corredores conforme vai ganhando pontos e pode comprar esses novos itens no shop disponível no jogo. São 6 Copas disponíveis para disputa cada copa com 4 corridas. Vários itens você pode pegar durante a corrida, as corridas tem traçados bem estranhos e ajudam muito na diversão.


Galera esse é um jogo que realmente eu não esperava muito dele, porém me impressionou muito com pistas bem diversificadas e com uma jogabilidade muito simples. Um ótimo gráfico com bons desenhos dos carros, personagens, pistas. Tudo muito agradável um jogo que realmente indico para vocês. Assista a um gameplay do jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário