quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Piratas do Caribe A Maldição do Pérola Negra

Bom dia Galerinha do bem. Hoje em nosso momento filme vamos começar a falar de uma trilogia muito conhecida e muito boa começando com Piratas do Caribe A Maldição do Pérola Negra




Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Aventura
Faixa Etária: Livre
Duração Aproximada do Filme: 143min.



Enquanto o Governador Weatherby Swann e sua filha de 12 anos, Elizabeth Swann, estão velejando para Port Royal, Jamaica, o navio deles encontra um naufrágio com um único sobrevivente, um jovem chamado Will Turner. Elizabeth esconde um medalhão de ouro que o inconsciente Will estava usando, com medo de que isso o identificasse como um pirata. Ela tem um vislumbre de um navio pirata misterioso, o Pérola Negra.
Oito anos depois, James Norrington da Marinha Real Britânica é promovido a Comodoro. Ele pede a mão de Elizabeth em casamento. Antes dela responder, seu espartilho super apertado a faz desmaiar e cair na baía, onde ela afunda. Quando o medalhão que ele está usando chega ao fundo, ele emite um pulso.
O pirata, Capitão Jack Sparrow, chega a Port Royal para comandar um navio. Ele resgata Elizabeth, porém Norrington reconhece Jack como um pirata e o prende. Jack, por um breve período, toma Elizabeth como refém para poder escapar, se escondendo em uma oficina de ferreiro, encontrando Will, agora um aprendiz de ferreiro. Jack fica inconsciente após uma luta e é preso, sentenciado a forca no dia seguinte. Naquela noite, Port Royal é sitiada pelo Pérola Negra, respondendo ao pulso do medalhão. Elizabeth é capturada e invoca seu direito de falar com o capitão. Ela mente para o Capitão Hector Barbossa, dizendo que seu sobrenome era Turner. Ela negocia o cessar fogo a Port Royal em troca do medalhão. Barbossa concorda, porém mantém Elizabeth como prisioneira, acreditando que ela é a chave para quebrar a maldição que recai sobre ele e sua tripulação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário