sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2

Olá amigos, hoje em nosso momento filmes vamos finalizar a saga de Harry Potter! Falando de uma vez só dos dois filmes finais Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1





Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Aventura/Fantasia
Faixa Etária: Livre
Duração Aproximada do Filme: 146min.



Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), decidem não cursar o sétimo ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cujo direção foi assumida por Severo Snape (Alan Rickman) após a morte de Alvo Dumbledore (Michael Gambon) e que agora responde ao Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus Comensais da Morte; e, ao invés disso, encontrar e destruir as Horcruxes, objetos nos quais Voldemort depositou pedaços de sua alma para tornar-se imortal, antes que o bruxo recupere totalmente seus poderes matando Harry.




Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2





Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Aventura/Fantasia
Faixa Etária: Livre
Duração Aproximada do Filme: 130min.



A segunda parte de "As Relíquias da Morte" mostra Harry,Rony e Hermione em busca das ultimas Horcruxes de Voldemort.A taça,o diadema e a cobra. Essa é o último capítulo do final épico entre Harry e Voldemort.O filme começa com o trio em busca da taça de Hufflepuff,uma das Horcruxes, que eles desconfiam estar no Banco de Gringotes,especificamente no cofre de Belatriz,depois da reação da bruxa na Mansão Malfoy,eles acham que a Horcrux pode estar lá.Grampo,o duende,os ajudam a entrar no banco,o preço é a espada de Gryffindor,mas o trio precisa da espada para destruir as Horcruxes.O duende os engana e rouba a espada.Harry vê na mente de Voldemort que o diadema está em Hogwarts,então eles vão para o castelo a procura do pequeno objeto,enquanto acontece uma enorme batalha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário