quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Medal Of Honor: Heroes



O jogo Medal Of Honor:Heroes , foi lançado no ano de 2006 exclusivamente para o portátil da sony o PSP. O jogo traz vários heróis de versões de Medal Of Honor como o capitão John Baker e outros. O jogo traz também o modo multiplayer com capacidade de até 32 jogadores com vários modos de jogo como Demolition, Deathmatch e outros.


Os Gráficos do jogo são bons mesmo com todas as limitações do PSP, não há tantos detalhes gráficos e nos cenários, mas podemos dizer que os gráficos estão bons! Os Cenários também não são muito detalhados, mas não deixam a desejar.




Os Sons do jogo não trazem tanto destaque, são bem normais para um jogo de FPS. Podemos dizer que os sons estão bem encaixados e bem ambientados.


A jogabilidade também é a tradicional dos jogos de FPS principalmente da série Medal Of Honor. Durante o jogo você terá vários tipos de missões como sabotagens, roubar documentos inimigos, dominar certos locais, matar um certo número de inimigos. O jogo traz objetivos primários e secundários e você no final de cada missão ganha medalhas dependendo do seu desempenho naquela fase as medalhas são bronze,prata e ouro, quanto mais completa você terminar a fase sua medalha será melhor. Você também irá desbloquear Skins para utilizar no modo Multiplayer.


Os jogos de FPS estão uma febre hoje em dia no mercado e posso dizer a vocês que Medal Of Honor nunca tinha sido um título que me chamou a atenção, mas posso dizer que essa versão de PSP é bem divertida de se jogar, principalmente no modo multiplayer. A campanha não é muito longa mas se você é aquele tipo de cara que gosta de fazer tudo mesmo nos seus jogos para ganhar sempre o máximo que o jogo pode te dar você pode ter certeza que você terá um bom tempo de divertimento na campanha do game também. Um jogo com bons gráficos, jogabilidade também boa. Um jogo que indico para você que ainda não jogou esse FPS para o seu PSP. Assista a um gameplay do jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário