quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Need For Speed Carbon Own The City



O jogo Need For Speed Carbon Own The City , foi lançado no ano de 2009 para os portáteis PSP e Nintendo Ds. O jogo conta a história de um piloto de rua que após sofrer um acidente acorda e descobre que seu irmão está morto e que tudo pode ter sido um homicídio, então ele começa a se juntar a uma gangue de corredores para descobrir toda a verdade e fazer justiça.


Os gráficos do jogo são ótimos com carros muito bem desenhados e cenários que também impressionam bastante. Carros com belos traços e várias possibilidades de customização. As cenas do jogo são no estilo mais de quadrinhos sem animações, mas os desenhos dos personagens estão muito bonitos e tudo com muita cor e deixando tudo muito vivo.





Os sons do jogo também é outra parte muito agradável, com músicas que deixam as corridas muito eletrizantes e sons dos motores, e até das batidas em objetos tudo muito bem encaixado. Outro ponto muito bom do som são as vozes dos personagens nas cenas e também durante a corrida no rádio com sua equipe.


A jogabilidade do game mantém o que os fãs da série NFS já conhecem, os carros são muito fáceis de serem dirigidos. O jogo traz o estilo de ajuda em algumas corridas que são 2 outros pilotos da sua equipe que tem várias funções que é atrapalhar o adversário que está na sua frente ou até mesmo te dar vaco para você pegar mais velocidade, cada um da equipe tem uma especialidade e você escolhe quais serão os que te ajudaram. O sistema de Upgrades no carro também está no jogo e com uma forma muito simples de ser utilizado. São muitos carros que você pode comprar e conforme vai avançando e liberando mais o jogo, mais carros serão liberados.


Galera tenho que ser muito sincero com vocês já fazia um tempo que a série NFS não vinha me agradando tanto, mas esse jogo realmente me surpreendeu, com muitos carros, com belos gráficos apesar da limitação do PSP em questão gráfica. O jogo traz também boas pistas e vários modos de pistas para você correr. E uma coisa que me agradou mais ainda o jogo não tem drift isso me deixou muito feliz que era um modo de jogo que eu odiava. Bom galera fique agora com um gameplay do jogo e se você não tem e nunca jogou esse game eu indico para vocês!




OBS: Peço por favor ao ganhador da promoção o "TIZÃO" que entre em contato comigo até segunda para me passar os dados para envio do R4 caso não entre em contato perderá o direito a premiação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário