domingo, 7 de agosto de 2011

Bomberman DS


Descrição


O jogo Bomberman DS, foi lançado no ano de 2005 para o Nintendo DS. O jogo traz algumas novidades que agradam muito tanto os novos jogadores, quanto os fãs da série. Um simples exemplo é o estoque que você pode fazer com os principais itens do jogo que são as bombas, o "foguinho" e o patins. Tudo isso fica na tela touch do DS. O modo multiplayer do jogo não é via Nintendo Connection somente com amigos que estejam com você no mesmo local. Um jogo que faz lembrar um pouco a origem de Bomberman com muitas telas para você aproveitar.

Gráficos


Os gráficos do jogo lembram muito os primeiros jogos da série que fizeram sucesso. Isso deixa os fãs muito contentes e não desagrada ninguém. Um jogo bem desenhado e com gráficos básicos, porém que agradam.

Imagens




Sons


Os sons do jogo encaixam muito bem em todos os sentidos, desde os sons das bombas até as músicas durante as fases. Mais um ponto que deixa bem claro que o jogo é meio que uma boa pedida!

Jogabilidade


A jogabilidade é muito simples como quem já jogou vai notar e até mesmo para os iniciantes não há muitas dificuldades. O modo história é também relembra muito outros jogos da série. O game traz 10 níveis com 10 fases cada um, sendo que após a quinta fase sempre há uma fase bônus e a fase 10 é sempre o grande mestre, então se pretende jogar pode ter certeza que é um jogo com muitas fases e desafios. O fato de agora o jogo trazer um estoque para você poder guardar os itens que pega nas fases agrada muito, pois se você morre pode fazer um Up no seu bomberman novamente e não ficar com aquelas bombas fracas! No modo multiplayer é possível jogar em até 8 jogadores mesmo que eles não tenham o jogo é possível compartilhar temporariamente para ter uma diversão com os amigos.

Comentários


Galera esse game me faz realmente relembrar os clássicos da série, um jogo que me agradou pelo fato de você ter um estoque e poder guardar itens para utilizar quando necessário e por realmente ser um jogo que tem muitas fases e desafios bem legais para você aproveitar. Um ponto que faltou foi o modo via Nintendo Connection para podermos jogar online com outras pessoas no mundo ou até mesmo com amigos que não estão com você, mas fora isso realmente é um jogo que não deixa a desejar e indico a vocês que ainda não jogaram. Assista a um vídeo do jogo.

Vídeo




PROMOÇÃO


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário