segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dante's Inferno


Descrição


O jogo Dante's Inferno, foi lançado no ano de 2010 para Playstation 3 e PSP(vamos falar em especial da versão para PSP, porém a história é a mesma). O jogo conta a as aventuras de Dante um cavaleiro templário que viaja através dos nove círculos do inferno para recuperar a alma de sua amada que está com Lúcifer.

Gráficos


Os gráficos do jogo no PSP são bons porém, possuem algumas limitações. O que realmente impressiona são os gráficos das cenas que deixam qualquer um de boca aberta. Muito bem feitos alternando entre cenas e alguns desenhos que contam um pouco de tudo antes de Dante chegar a onde chegou. Então o jogo ficou com gráficos bons e Cenas Espetaculares, os cenários e ações em alguns momentos tem alguns Bugs mas nada que decepcione.

Imagens




Sons


Os sons do jogo casam bem tanto nas cenas, quanto na jogatina. Sons de almas gritando, os sons do impacto das armas no combate e até os sons dos adversários que você enfrenta ficaram muito bem agregados ao jogo não deixando nada a desejar também.

Jogabilidade


A jogabilidade é um tanto quanto simples. O jogo controla Dante em sua aventura. O jogo é em 3ª pessoa você tem uma foice conhecida como "FOICE DA MORTE" e uma arma secundária que dispara um certo golpe que é a "SANTA CRUZ". Conforme o desenrolar do jogo você ganha experiência e novas magias e combos de golpes e vai juntando mais pontos que podem comprar novas habilidades. No jogo você encontrará almas que você terá que escolher entre punir ou absolver que vão aumentando seus níveis durante todo o jogo, você irá também fazer essa mesma escolha com alguns inimigos quanto mais pontos melhor.

Comentários


Fala Galera que nos acompanha, minha opinião sobre esse game é basica. É um jogo muito bom com uma boa história porém em alguns momentos faltou um pouco de criatividade, o jogo em um certo momento se torna repetitivo, mas é só você ter um pouco de paciência que você chega ao fim. Outro ponto fraco que eu achei é que o jogo não traz muito sua identidade própria e sim lembra muito outro jogo muito conhecido que é God Of War. O ponto forte do jogo são os gráficos tanto do jogo e principalmente das cenas. Um jogo bom pra você que quer alguma aventura nova e não jogou ainda fica ai a dica. Assista a um gameplay do jogo.

Vídeo




PROMOÇÃO


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário