sábado, 6 de agosto de 2011

Meu God Of War 2 Original Playstation 2

Olá amigos da Video Games RcD. Estou voltando do meu descanso e já voltando com tudo pra vocês... Hoje vou postar algumas imagens de mais um jogo que chegou pra mim graças a Mariana Machado minha super amiga...Obrigado mais uma vez Mari. Bom o jogo é o God Of War 2 versão Greatests Hits que vem com Dvd duplo com um dvd especial com alguns bônus!

Imagens
,


Enviado pelos correios, chegou em perfeito estado!



Capa Frontal



Capa atrás



Dvd 1 e Manual



Dvd 2


Comentários


Bom Galera depois vou dar detalhes do que vem no segundo Dvd pra vocês! O jogo em si todos conhecem só queria mostrar mesmo para vocês! Pretendia fazer um unboxing porém a câmera quebrou! então agora só quando comprar outra! abraços Continue nos acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário