terça-feira, 19 de julho de 2011

Tudo Sobre o Nintendo DS


Descrição


Olá Amigos que acompanham a Video Games RcD. No nosso tudo sobre de hoje vamos falar um pouco de um dos portáteis mais conhecidos no mundo. O Nintendo Ds foi lançado pela Big N no ano de 2004,trazendo grandes mudanças no mundo dos portáteis o console conta com seu visual Abre e Fecha e contando com duas telas sendo a tela inferior sensível ao toque. O console também traz um microfone embutido e conta com a conexão Wireless sendo possível fazer jogatinas locais ou via Wi-fi Connection possibilitando o jogador a ter disputa com jogadores do mundo todo. Outra boa utilidade do console é que com um flash card é possível ouvir músicas em Mp3, Vídeos ou até mesmo acessar o MSN. Em 2006 o console foi lançado em sua versão Lite trazendo uma reestruturação do console. Em seguida veio a versão DSi novamente inovando em seu visual com novas várias funções, incluindo 2 câmeras e também uma loja virtual. O console também trouxe outras versões com sua tela muito maior, mas sem inovações somente a tela maior.

Acessórios




Os principais acessórios do console foram lançados para os jogos músicas que é como vocês podem ver acima os mais conhecidos são o Guitar Grip (permite jogar Guitar Hero), Easy Piano(jogar o jogo que contém o mesmo nome do acessório) e o Drum Grip (que permite jogar o jogo Band Hero). Todos esses acessórios são encaixados no Slot 2 embaixo do console. Outros acessórios forma lançados porém não tiveram o mesmo sucesso que os citados acima.

Botões



Os Botões do console mudão pouca coisa de uma versão para outra mas a forma principal é a seguinte. No lado direito você encontra os Botões A,B,X,Y e também Start e Select e no lado esquerdo o botão direcional. Em cima do console estão localizados os botões R e L. Na Parte lateral do game você encontra o botão ON/OFF e ao lado do Slot 2 o ajuste de volume. Isso em sua versão Lite. Em outras versão são poucas as mudanças.

No Brasil


No Brasil o console chegou em 2005 porém não foi tão aclamado quanto a Big N esperava, o seu sucesso foi maior entre os fãs da Nintendo. Hoje devido a queda em seu preço o Nintendo Ds faz um sucesso maior e com lançamento de bons jogos a galera tem optado também por ele na hora da compra de um portátil.

Jogos


Os jogos ainda são lançados para o Nintendo Ds mas os principais títulos que fazem sucesso são:

Mario Kart Ds
New Super Mario Bros
Nitendogs
Pokémon
Harvest Moon Ds

Entre muitos outros jogos.

Comentários


Galera esse portátil é um dos melhores de sua geração e travou uma boa luta com o famoso da Sony e predileto da maioria dos Gamers o PSP. Eu indico esse portátil para você que é um jogar que curte mais games de plataforma e RPG, e também para você que é um jogador mais casual. O console conta com diversos lançamentos e com sucessos como Mario Kart Ds que traz um ótimo divertimento para você que pode jogar pela Nintendo Wi-fi Connection ou com seus amigos que também tenham o portátil. Então Galera fica ai a dica para vocês que querem um portátil bom e que teve uma relativa queda nos preços!

Promoção


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário