segunda-feira, 18 de julho de 2011

Golden Axe 2


Descrição


O jogo Golden Axe 2 foi lançado no ano de 1991 para o console Mega Drive. O Game é o segundo jogo da série que traz os mesmos 3 personagens lutando contra novas forças do mal. O jogo conta com 7 Telas a serem curtidas.

Gráficos


O jogo traz gráficos bons para a plataforma, porém nada tão bonito a se destacar. Os personagens e cenários não contam com muitos detalhes porém isso não faz o jogador perder o interesse pela aventura.

Imagens




Sons


Os sons do jogo são compatíveis com a plataforma são os sons robóticos que já conhecemos na maioria dos jogos da plataforma. Músicas e sons dos personagens estão bem sincronizados, também nada muito a se destacar.

Jogabilidade


A jogabilidade do jogo não traz muitas dificuldades, são 3 personagens jogáveis dentro do game e cada um com suas particularidades como armas e magias. O jogo traz 2 modos de jogo que é o Arena onde você luta contra um inimigo que cada vez vai se tornando mais difícil as lutas, e o modo historia normal com as 7 telas disponíveis para serem jogadas.

Comentários


Galera Golden Axe 2 é um jogo que traz uma jogabilidade simples, mas uma aventura que traz um bom divertimento para os seus jogadores. O jogo não traz gráficos tão bons mas isso é algo que se pode relevar, o jogo é bem desafiador e traz os "chefões" as vezes bem complicadas de se passar deles. Então se você gosta de uma boa aventura fica ai essa dica para vocês! Assista a um vídeo do gameplay do jogo.

Vídeo




Promoção


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário