quarta-feira, 20 de julho de 2011

God Of War Ghost Of Sparta


Descrição


O jogo God Of War Ghost Of Sparta , foi lançado no ano de 2010 para o PSP. O jogo conta os acontecimentos de Kratos logo após o primeiro jogo da série e explica muitas coisas, como a forma em que Kratos conseguiu sua mancha vermelha. Kratos dessa vez vai atrás de descobrir seu passado e encontra com sua mãe Calisto que pede para ele salvar seu irmão Deimos. Depois de muitos acontecimentos e aventuras mais uma vez temos um título empolgante que leva a você querer sempre mais de God Of War.

Gráficos


Os gráficos do game mais uma vez não deixam a desejar, sempre muito bem detalhados e com movimentos perfeitos o jogo impressiona nessa questão. Os detalhes dos inimigos e das cidades em alguns momentos em que a câmera do jogo fica mais longe te deixa com uma ótima impressão.

Imagens





Sons


Mais uma vez essa é uma parte do jogo a qual a produtora não trabalhou muito, apenas manteve maior parte da trilha e fez algumas inclusões de sons no jogo, mas nada muito que se destaque. O grande forte da franquia é a dublagem do jogo que ficou ótima com uma voz para Kratos que marca e muito o personagem.

Jogabilidade


A jogabilidade também manteve-se basicamente a mesma, algumas alterações foram feitas mas passam desapercebidas. O jogo traz mais uma vez novos poderes e novas armas para o jogador! Porém mantém a grande e famosa "Blade of Chaos" com seus combos. Foram incluídos também alguns movimentos de luta para Kratos o que deixa a pancadaria mais interessante ainda.

Comentários


Galera na minha opinião a série God Of War é a melhor série de games já feitas até o momento. Um jogo empolgante e que te faz querer jogar e saber o que vai acontecer ao final de cada jogo. Com gráficos e motor gráfico muito bons que te deixam muito impressionados. O jogo cada vez trazendo tipos de armas e poderes diferentes que também agradam e muito. Fica essa dica de game para você se ainda não jogou não sabe o que está perdendo. Assista a um trailer do jogo!

Vídeo




Promoção


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário