sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tekken 6


Descrição


O jogo Tekken 6, foi lançado no ano de 2009 para PSP. O jogo mantém muitos elementos de seu antecessor porém muitos conteúdos foram adicionados ao game. São muitos personagens jogáveis sendo grande maioria já conhecido pelos fãs do game. O jogo traz mais interatividade como paredes e objetos que quebram com o decorrer da pancadaria na luta. As combinações de golpes dos personagens já conhecidos continuam as mesmas não há muita mudança.

Gráficos


Os gráficos do jogo estão muito bons também, já baseado no que vimos em versões anteriores o jogo não teve tanta mudança porém algumas melhorias em movimentos e até mesmo alguns giros de câmera que ficam bem legais no decorrer das lutas. Foi focado muito em personagens tendo melhoras em suas roupas e faces. Os cenários também estão muito bem feitos e bem detalhados.

Imagens




Sons


Os sons dos personagens em luta, basicamente se mantiveram os mesmos. o que ficou muito bom são as músicas durante as lutas, chegam as ser empolgantes.

Jogabilidade


A jogabilidade mantém basicamente a mesma dos jogos anteriores, sem muitas inovações. Porém se você nunca jogou esse jogo não se preocupe no começo chega a ser um pouco complicado, mas após algumas lutas você pega os truques e combinações e se torna um ótimo jogo.

Comentários


Galera vou dizer minha simples opinião sobre esse jogo. Realmente é espetacular fazia muito tempo que não jogava algum jogo de luta para gostar tanto. O jogo mantém suas raízes porém traz inovações que deixam o jogador muito satisfeito com a forma de jogar. Eu indico para você que tem amigos com o PSP, marcar algumas lutas pois jogando contras o jogo fica muito mais divertido. O modo história também não deixa a desejar. Mais um jogo que indico para vocês! Assista a um vídeo do jogo.

Vídeo





Promoção


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.


Um comentário:

  1. Muito Bom o blog!
    eu vi o seu espaço retro!
    Muito boas as análises dos jogos....

    visite:http://oldgamesbrasil.blogspot.com/

    é um blog só de consoles e jogos antigos

    ResponderExcluir