sábado, 23 de julho de 2011

Especial God Of War


Olá amigos da Video Games RcD. Hoje venho aqui postar para vocês um "Especial" sobre o game God Of War. Você já jogou todos? Sabe qual a ordem correta da história em seus jogos? Não sabe? Então vou postar aqui para vocês a ordem correta da história para você que como eu é fã da série saber ok? veja.

God Of War: Chains Of Olympus



God Of War: Chains Of Olympus, mostra onde tudo começou e explica muitas coisas aos jogadores que podem ter ficado vagas em God Of War 1.

Vídeo do início de God of War: Chains Of Olympus



God Of War 1



Em God Of War 1, Kratos trava sua batalha contra Ares e tem uma longa aventura até matar Ares e se tornar o Deus da Guerra.

Vídeo do início de God Of War 1



God Of War: Ghost Of Sparta



Os acontecimentos de God Of War: Ghost Of Sparta, mostram que Kratos que ir atrás de seu passado e descobre muitas coisas, o jogo mostra como ele conseguiu sua mancha vermelha e também traz a busca de Kratos por seu irmão Deimos.

Vídeo de God Of War: Ghost Of Sparta



God Of War: Betrayal



No jogo God Of War: Betrayal é mostrada toma a trama com Zeus planeja matar Kratos. Lembrando que esse game é apenas para Celular.

Vídeo de God Of War: Betrayal



God Of War 2



Em God Of War 2 é onde começa a caçada ao Deus olympus, Kratos tem uma longa jornada e começa a sua união com os Titãs para a destruição e queda de Zeus. No fim do game é mostrada a cena onde os Deuses podem ver Kratos e os Titãs subindo ao monte Olympus e o jogo termina com a seguinte frase "The End Begins..." (O Fim Começa...).

Vídeo do Inicio de God Of War 2



God Of War 3



God Of War 3 começa exatamente no final do game anterior com Kratos subindo ao monte para batalhar contra Zeus, antes da chegada até o grande Final Kratos vai enfrentar muitos Deuses será que é realmente o fim?

Vídeo do início de God Of War 3



Bom Amigos é isso! Espero que tenham gostado um grande abraço!

Promoção


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário