quinta-feira, 21 de julho de 2011

Little Big Planet


Descrição


O jogo Little Big Planet, foi lançado no ano de 2009 para o PSP. O jogo é um game de plataforma e puzzles onde você é um Sackboy que vai viajar por vários lugares do mundo ajudando aos grandes mestres desses lugares e em troca eles vão ao grande carnaval que incrivelmente acontece em nosso belo país Brasil. No jogo você encontra objetivos a serem cumpridos e nele enquanto percorre cada tela pega umas bolinhas que te dão pontos e novos itens para você personalizar seu Sackboy. São muitas combinações disponíveis, no jogo você também pode criar suas próprias telas e enviar para o servidor online para outros jogadores e até mesmo jogar telas de outras pessoas. Um jogo bem divertido.

Gráficos


Os gráficos do jogo são muito bons, os desenhos das telas os detalhes em cada local estão muito bem definidos. As roupas de cada lugar a qual você pode personalizar seu Sackboy também são muito bem feitas e trazem realmente a sensação que eles querem passar em cada local.

Imagens




Sons


Os sons do jogo estão muito bem encaixados, desde os movimentos até as musicas tema de cada fase. São sons bem alegres e divertidos que mais uma vez trazem total interação do jogador e prende você no jogo. Mais um ponto positivo do game!

Jogabilidade


Por ser um jogo de plataforma Little Big Planet tem sua jogabilidade muito simplificada, com o objetivo principal de apanhar os itens e pular ou agarrar de uma plataforma para outra, não é um jogo muito complicado. Apenas em alguns momentos você terá que usar a cabeça e sua habilidade nos movimentos de seu Sackboy para não morrer.

Comentários


Galera eu comecei esse jogo sem nenhuma expectativa sobre ele, porém logo de cara com seu cenário o jogo me cativou, é um jogo de plataforma bem feito onde você acaba ficando preso querendo jogar mais e mais para quem como eu é fã desse estilo de jogo. O jogo traz o idioma português de Portugal que ajuda mais ainda você a entender a historia que o game traz. Outra coisa no game que me deixou muito feliz é que nosso país está envolvido no game e podemos dizer que o nosso carnaval é o tema central do jogo. Um jogo bem divertido e descontraído, então fica essa minha dica para vocês, assista ao gameplay do jogo.

Vídeo




Promoção


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário