segunda-feira, 11 de julho de 2011

Side Pocket


Descrição


O jogo Side Pocket foi lançado no ano de 1987 para o NES. O jogo foi desenvolvido pela Data East e é um jogo de simulação de bilhar. O jogo foi considerado o melhor jogo de bilhar e é muito famoso até hoje principalmente no meio retrogamers.

Gráficos


A mesa é vista de cima e os gráficos são bons sendo levado em consideração como sempre a plataforma a qual o mesmo pertence. O desenho das mesas,tacos e movimentos são muito bem feitos nada a reclamar.

Imagens




Sons


Os sons do jogo é algo que foi bem trabalhado com uma música de fundo que realmente lembra o ambiente de um "buteco" onde você pode jogar seu bilhar. Os sons das bolas e tacadas também estão bem sincronizados algo muito importante que torna ainda mais divertido o jogo.

Jogabilidade


A jogabilidade é algo que não traz nenhum problema mesmo para quem está iniciando. É possível fazer alguns efeitos na bola, desde fazer ela subir até curvas. O jogo é bem simples com o direcional você move a seta decidindo para onde vai dar sua tacada na bola branca, e com um medidor de força que gira no alto da tela você pode bater mais forte ou fraco como desejar. Os efeitos foi algo que foi muito bem produzido (porém não me pergunte como fazer que nunca aprendi).

Comentários


O jogo Side Pocket é um jogo que marcou época e conseguiu se tornar o melhor jogo de bilhar que eu já joguei. Não é um jogo tão difícil e traz uma ótima experiência se você gosta de jogar com os amigos está aí um desafio. Eu indico mesmo esse game . Assista a um gameplay do jogo, como eu nunca consegui terminar pois não sou muito bom fica aí 2 vídeos é um "detonado" do jogo mostra um cara que consegue terminar com lances lindos. Assista vale a pena.

Vídeos





Nenhum comentário:

Postar um comentário