terça-feira, 12 de julho de 2011

Ghost Rider


Descrição


O jogo Ghost Rider foi lançado no ano de 2007 pela 2K Games. O jogo é em terceira pessoa e é baseado tanto no filme quanto no quadrinho que leva o mesmo nome. O jogo se passa no inferno e é pancadaria pra todo lado, são várias telas com objetivos diferentes onde você ganha cabeças de caveiras que servem para aumentar os níveis tanto de vida quanto poder. São muitos demônios que você tem que derrotar e batalhar em todas as telas.

Gráficos


Os gráficos do jogo estão até que bem legais, porém não trazem tantos detalhes tanto nos personagens, quanto em suas telas. As telas que você utiliza a moto também não estão lá tão bem diferenciadas.

Imagens




Sons


Os sons do jogo estão até que legais, não tem tando destaque dentro do jogo. Porém os sons das batalhas e golpes estão bem encaixados. Nada muito a se destacar.

Jogabilidade


A jogabilidade traz um pouco de elementos muito parecidos tanto aos de God Of War e Devil May Cry. Com uma grande leva de combos que podem ser feitos durante as batalhas. O jogo não traz muita dificuldade nas batalhas é somente ficar apertando os botões e soltar a pancadaria.

Comentários


Galera o jogo Ghost Rider na minha opinião é um jogo legal no começo após começa a se tornar muito repetitivo por não trazer muitos elementos a não ser ficar apertando os botões mais e mais e o pau come solto. Um jogo até que divertido. Assista a um gameplay do jogo.

Vídeo





Nenhum comentário:

Postar um comentário