domingo, 10 de julho de 2011

Plants Vs Zombies


Descrição


O jogo Plants Vs Zombies foi lançado no ano de 2009 e é um jogo onde você é um morador que cultiva vários tipos de plantas e muitos zumbis vão tentar invadir sua casa. O Objetivo do jogo é você defender sua casa com os diversos tipos de plantas que o jogo vai disponibilizando conforme vai se passando os níveis do jogo. O jogo está disponível para Pc, Nintendo Ds, Iphone, Zeebo, Android e Xbox 360.

Gráficos


Os gráficos do jogo estão bem legais, muito bem desenhados e não deixam a desejar com ótimos detalhes e com animações muito bem feitas. Até uma homenagem a Michael Jackson é feita no jogo com uma referência a o clipe Thriller.

Imagens




Sons


Os Sons do jogo também é algo que ficou muito bem feito e combinou demais com o jogo. O som dos zumbis, das plantas e até a música que rola durante o jogo ficaram com um ótimo encaixe dentro desse game.

Jogabilidade


A jogabilidade é muito simples por sem um jogo de tower defense, com o objetivo de defender sua casa com as plantas que tem o objetivo de defender de muitos zumbis que atacam de diversar maneiras e com suas defesas também como capacetes, portões e até mesmo baldes que dificultam um pouco você matar cada um deles. O modo de jogo principal é o modo Historia onde você vai jogar em 5 níveis que vão se passar no quintal, no jardim e em cima do telhado. Sem muito segredo o jogo consegue trazer uma jogabilidade que prende o jogador a descobrir o que vem no próximo nível.

Comentários


O jogo Plants Vs Zombies eu confesso que não dava nada por ele, mas então resolvi jogar e o jogo realmente me prendeu de uma maneira que eu não esperava. Um jogo que traz a diversão certa e ótimos desafios para você ter que passar a cada nível se tornando mais interessante pena o jogo não ser tão longo, mas fica aí a dica para você que quer jogar um jogo diferente. Assista a um vídeo do jogo porém te digo mesmo se não gostar do vídeo jogue e você terá a verdadeira sensação.

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário