domingo, 17 de julho de 2011

Promoção Ganhe Um R4


Olá amigos da Video Games RcD. Hoje começa uma promoção aqui em nosso blog que é Ganhe um R4 e para isso é bem simples basta você clicar ao lado e se inscrever em nosso blog e em seguida deixar um comentário aqui em nesse tópico dizendo "Eu sigo a Video Games RcD." No Dia 7 de Setembro iremos anunciar o vencedor aqui em nosso blog ok? Então não perca tempo e com sua conta google mesmo você já vai poder participar!

Lembrando que você vai ganhar os seguintes itens:

Um R4 com SD de 2 GB com os melhores jogos do Nintendo Ds, então acesse e aproveite.

E você que já é inscrito no blog basta deixar aqui o comentário com a frase "Eu sigo a Video Games RcD."

33 comentários:

  1. "Eu sigo a Video Games RcD"

    ResponderExcluir
  2. Opa Eu Sigo o Blog Video Games RcD :) é nois!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mto bom oblog! vamo la! cada dia cresce mais! Eu Sigo o Blog Video Games RcD!Abrço.

    ResponderExcluir
  5. Eu sigo a Video Games RCD.

    ResponderExcluir
  6. Eu Sigo o Blog Video Games RcD

    mt bom o blog

    favoritado já!

    ResponderExcluir
  7. Opa! Já estou Seguindo :)

    Adorei o Blog ^^

    ResponderExcluir