domingo, 17 de julho de 2011

God Of War Chains Of Olympus


Descrição


O jogo God Of War Chains Of Olympus foi lançado no ano de 2006 para o portátil PSP. No jogo temos mais uma vez Kratos e uma ótima aventura. Passado dez anos de servidão aos Deuses Kratos é enviado para defender a cidade Ática para defender a cidade de um ataque persa. Após cumprir a missão Kratos vê o mundo cair em uma escuridão sem fim e ouve um som já conhecido por ele a música que sua filha Calíope tocava. O jogo segue com Kratos tendo o objetivo de salvar o Deus do sol para a terra não entrar em uma escuridão sem fim, mas ele terá que fazer escolhas que serão muito difíceis. O que fazer?

Gráficos


Mais uma vez os gráficos não deixam a desejar, como sempre os cenários muito bem detalhados e com personagens bem desenhados. Os gráficos são basicamente iguais aos de Playstation 2 . Há momentos no jogo que você irá olhar o cenário e se impressionar por ser um de portátil. Realmente não deixa a desejar.

Imagens




Sons


Os Sons do jogo foram desenvolvidos pela mesma produtora dos jogos anteriores. Não foram feitas muitas mudanças sons a maioria dos sons já foram utilizados nos games anteriores, foram apenas incluídas alguns novos efeitos sonoros e músicas no game, porém também é algo que não deixa a desejar.

Jogabilidade


A jogabilidade também está muito parecida com a dos jogos anteriores sem muitas alterações em seu desenvolvimento. Algo que foi alterado é que além da famos Blades Of Chaos o jogador vai contar com novas armas e magias algo que ficou muito bom no jogo. Com várias possibilidades de combos que podem ser feitos com as armas e magias que também foram incluídas. Com sua fácil jogabilidade até os jogadores iniciantes não terão problemas com isso.

Comentários


Galera sem muito ter o que apresentar desse mega jogo God Of War Chains Of Olympus traz um novo enredo com muita ação e diversão. O jogo traz novas armas e magias que vão deixar você que é fã do jogo pirado. Gráficos muito bons e sons que realmente te fazem mais uma vez se sentir um Deus da guerra. O único mal do game é que por ser de um portátil não é um jogo muito longo em cerca de 3 horas de jogo você consegue zerar o mesmo, mas mesmo assim são três horas que vão te prender. Fica ai essa dica de game para vocês assista a um vídeo do jogo e se você ainda não jogou não perca tempo, JOGUE!

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário