sábado, 11 de junho de 2011

Trauma Center Under The Knife


Descrição


Trauma Center Under The Knife é um simulador a qual você é um médico recém formado e entre em um pronto socorro a qual você vai realizar vários procedimentos médicos e cirurgias buscando salvar seus pacientes. O jogo foi lançado para Nintendo Ds em 2005.

Gráficos


Não há muito o que dizer da parte gráfica por ser um simulador na hora da ação a qual você vai fazer as cirurgias aparece sempre a parte a qual você tem que fazer o procedimento. E chega a ser até bem feito quando você corta com o bisturi o paciente. Não espere muito dessa parte gráfica.

Imagens




Sons


O jogo não traz muitos sons a maior parte do tempo há muitos diálogos antes das operações com algumas simples música de fundo. Na hora das operações entra uma música um com um pouco mais de suspense para causar uma certa apreensão no jogador o que chega a ser legal.

Jogabilidade


O jogo utiliza a tela touch do jogo para você fazer todas as operações você usa a Styllus a qual você tem que ter um ótimo manejo para não cometer erros nas operações. Com a Styllus você vai selecionar e utilizar todos os itens disponíveis nas operações como injeções, bisturis, ataduras, agulhas e muito mais. O jogo ele começa fácil e cada operação vai se tornando mais e mais difícil mas é um ótimo desafio.

Comentários


Trauma Center é um jogo que você que gosta de desafios vai adorar, pois como disse a cada nova operação novos níveis de dificuldade e menos tempo para salvar seus pacientes. O jogo que em certos momentos vai te deixar apreensivo. Realmente um jogo que eu indico é diversão certa para quem gosta de simuladores. Assista ao gameplay do jogo.

Vídeo


Um comentário:

  1. eae pessoal blz! o blog de vcs é bem legal, e pra vcs conseguir bastante visibilidade essas são minhas dicas
    1- assim que possivel compre um dominio (.com ou .net)
    2- procure atualizar o blog diariamente para que as pessoas visitem seu blog e depois volte atrás de novas postagens e encontre!
    3- coloque um marcador (inicio ou Home) para que as pessoas visitem as postagens e depois volte para o menu do blog
    4-divulge o blog em redes sociais : orkut,msn.twiiter,facebook myspace e etc..

    ISTO É APENAS ALGUMAS DICAS QUE DEIXO A VCS !!BLZ
    ABRAÇOS BY EQUIPE GODOFPLAY

    ResponderExcluir