sábado, 11 de junho de 2011

Swat Global Strike Team


Descrição


O jogo Swat Global Stike Team é um jogo no estilo Fps com muita estratégia e ação. O jogo foi lançado em 2003 para Xbox e Playstation 2. Dentro do jogo você tem uma equipe a qual você tem missões como resgatar reféns, desarmar bombas e muito mais. O jogo não traz muitas possibilidades de armas para escolha e exige uma boa tática de seus jogadores.

Gráficos


Os gráficos do jogo são bons, não muito detalhados e cenários também sem muitos detalhes. O gráfico chega a lembrar um pouco as primeiras versões de um jogo muito conhecido que é o Counter-Strike.

Imagens




Sons


A parte sonora não surpreende tanto o sons dos tiros e das ações são bem normais sem muito o que dizer!

Jogabilidade


A jogabilidade é bem fácil há como configurar o controle para ficar como se estivesse jogando COD com alguns itens inclusos no controle que é a ação de seus companheiros de equipe que você comanda com o Direcional se eles abrem a porta avançam ou ficam, tudo depende de você! E também quando você efetua alguma prisão dos bandidos utiliza o mesmo para algemar ou solicitar ajuda para os reféns feridos.

Comentários


Um jogo razoável a qual você pode passar algumas horas se divertindo buscando fazer todas as missões. Mas como já dito não espere muito dos gráficos e nem dos efeitos sonoros. Bom desse game é isso galera assista ao gameplay do jogo.

Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário