domingo, 12 de junho de 2011

Ronaldinho Soccer 97


Descrição


O jogo Ronaldinho Soccer 97 é um Hack do famoso jogo de futebol International Super Star Soccer, para todos aqueles que já haviam sonhado naquela época onde a Big N comandava o mercado dos games, em jogar um futebol com times brasileiros então eis que foi lançado esse jogo. O jogo contava com 24 clubes brasileiros e com o campeonato brasileiro e a copa do Brasil. O Jogo também trazia 6 times da libertadores e 6 times da Copa dos campeões da Europa.

Gráficos


Não há muito o que dizer dos gráficos por ser um hack o jogo traz os mesmos gráficos de ISC que nós já conhecemos.

Imagens




Sons


Os sons do jogo praticamente continuam os mesmos, os sons dos chutes, torcidas, entradas. O que mudou foi a naração que agora está em português o que ficou muito legal. E também é feita uma homenagem ao nosso Ayrton Senna com o narrador gritando VIVA SENNA em algumas substituições.

Jogabilidade


Também nada muda do tradicional. Botão direcional para movimentar, botão A lançamento longo, botão B Toca, botão Y corre e botão X chuta.

Comentários


Para os fãs da série International Super Star Soccer que sempre sonharam em ver seu clube no jogo agora tem essa possibilidade de fazer grandes clássicos com os amigos e torcedores de times rivais. Um jogo que marcou e muito época em que nós gamers e fãs de Nintendo e de Futebol estávamos esperando mais uma vez uma versão brasileira desse mega jogo de futebol vale e muito a pena jogar e relembrar velhos craques de seu time. Assista a um vídeo com alguns gols legais.

Vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário