segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ModNation Racers



O jogo ModNation Racers foi lançado para PSP e Playstation 3 no ano de 2010. Um jogo que mistura criação, com corridas de kart com batalhas (mesmo gênero de Mario Kart) e uma ótima história.


Os gráficos do jogo são muito bons e lembrar muito Little Big Planet (não sei, mas acho que são da mesma produtora). Gráficos muito bem feitos e desenhados com muita cor. O jogo traz belos gráficos também nas cenas que impressionam e muito mesmo tendo todas as limitações do portátil da Sony.




Os Sons do jogo também são muito bem encaixados e o melhor que o jogo traz dublagem em português (de Portugal), mas mesmo assim da para se entender bem a história que é muito divertida. Os sons também durante a corrida agradam bastante com os sons dos karts dos impactos tudo muito bem feito.


A jogabilidade do game é muito simples e bom de se jogar, uma diferença que acontece é quem em vez do botão X para acelerar temos que utilizar o botão R. O jogo traz muito do estilo com armas que você pega durante a corrida, mas também traz um um sistema de pontos que você junta quando ou ataca um adversário, ou quando pula e faz algumas manobras que podem ser feitas entre outras coisas, esses pontos vão servir para você encher uma barra lateral que você pode utilizar ou como um Turbo ou como um escudo. O jogo traz assim como em Little Big Planet um sistema de criação onde você pode criar desde seu Kart até pistas e o seu personagem, com diversas formas e corres tudo fica muito bonito.


Galera esse era um jogo que eu não conhecia e decidi pegar pois vi ele em uma promoção legal, realmente não esperava tanto do jogo, mas me surpreendi um jogo com uma bela história no modo carreira e com belos gráficos e muita emoção. Um jogo que realmente não deixa a desejar e eu indico a vocês que estão procurando um jogo diferente! Assista a um gameplay do jogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário