domingo, 18 de setembro de 2011

Gran Turismo The Real Driving Simulator



O jogo Gran Turismo The Real Driving Simulator foi lançado no ano de 2009 exclusivo do portátil da sony o PSP. O jogo traz várias pistas emocionantes e toda a grande realidade de se dirigir um carro assim como os jogos dos consoles de mesa.


Os gráficos do jogo são realmente muito bonitos, com pistas muito bem desenhadas e carros também muito bonitos. Os gráficos de Gran turismo sempre impressionaram muito e não foi dessa vez que ele decepcionou um grande jogo, com grandes gráficos muito bonitos mesmo de se ver na tela do PSP.




Os sons jogo também estão muito legais com os sons dos motores que te dão realmente uma ótima sensação de estar jogando um simulador de verdade de um grande jogo de corrida.


A jogabilidade pode ser um pouco complicado para quem está acostumado a jogar jogos de corrida como NFS, pois o jogo traz uma ótima física das pistas e dos carros e você realmente tem que dirigir saber a hora de frear e fazer direito o traçado da pista se quiser se manter vivo e disputar a corrida. Se você for um cara que só quer acelerar e acelerar jogue Need. O que faltou no jogo que decepcionou os fãs da série foi o modo carreira onde você disputava campeonatos e tinha que comprar novos carros e outras coisas mais, infelizmente o jogo não traz isso. Uma coisa que alegrou muito foi a questão de tirar a carta que não agradava a muitos. Porém aqueles pequenos desafios estão disponíveis se você gostava de fazer, então se você não gostava o que terá apenas para fazer no jogo é disputar corridas single ou com seus amigos online.


Galera esse jogo é um grande simulador de corrida, demorou para chegar no PSP mas quando chegou veio com lindos gráficos e todos os elementos que se tem nos consoles de mesa, o que faltou realmente foi o modo carreira que está fora então é um jogo sem muito o que fazer se você for como eu que não gosta daqueles desafios que o jogo traz em outros games da série. Um jogo que eu indico para vocês que gostam de jogos de corrida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário