sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ultimate Ghost'n Goblins


Descrição


O jogo Ultimate ghost'n goblins, foi lançado no ano de 2006 para o portátil da sony o PSP. Esse não é o primeiro jogo da série para quem já conhece os jogos anteriores da série sabe o grau de dificuldade que eles trazem, pensou que isso mudou? Pelo contrario o jogo não é para jogadores casuais e traz muitas inovações.

Gráficos


Os gráficos são em 3D, mas mantém o seu estilo de jogo em 2D. Os gráficos estão muito bons e muito bem desenhados e detalhados, com telas bem coloridas e bem diversificadas os gráficos não deixam a desejar. E para quem já conhece os games anteriores vão se impressionar.

Imagens




Sons


Os sons do jogo também foi outro ponto que ficou muito bem encaixado, sons que mostram e traduzem bem a forma do jogo que é bem sinistra com telas "assustadoras" com muitos monstros para serem enfrentados e com suas músicas que combinam muito com as telas!

Jogabilidade


A jogabilidade é simples de jogar, porém a dificuldade do jogo é elevada. O jogo traz três modos de jogo que são Modo Novatos, Modo Padrão e Modo de Final. Cada modo tem suas particularidades para jogadores mais avançados se joga o Modo de Final, que traz além de todas as suas dificuldades, menos vidas o que torna mais complicado ainda para se chegar até o final.

Comentários


Galera hoje estamos falando de uma nova versão de uma série que fez muito sucesso, porém é um dos jogos mais difíceis de todos os tempos. Se você é um jogador casual e não tem tanta habilidade em jogos do estilo você realmente terá dificuldade em passar suas telas. Um jogo que trouxe muitas inovações e mudanças em seus gráficos e sons. Tudo no jogo é muito agradável, mas tem que se ter paciência para conseguir zerar o jogo (EU NÃO CONSEGUI E JÁ FAZ 2 MESES QUE ESTOU TENTANDO). Eu indico esse game para todos vocês galera, assista agora a um gameplay do jogo!

Vídeo




PROMOÇÃO


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!



Um comentário:

  1. Ótimo post, parabéns! Deu para relembrar as versões anteriores e matar a saudade!

    ResponderExcluir