quinta-feira, 18 de agosto de 2011

F1 2009!


Descrição


O jogo F1 2009, foi lançado em 17 de Novembro de 2009 para Nintendo Wii e PSP. O jogo traz a temporada 2009 da Formula 1 com todos os corredores e com todos os circuitos da temporada.

Gráficos

Os Gráficos do jogo são "bons" porém há suas limitações principalmente na versão que falamos que é a de PSP. Os desenhos dos carros estão bons e os detalhes dos carros também estão bons, os circuitos também são bons em seus detalhes, mas deixam um pouco a desejar!

Imagens




Sons


Os sons do jogo sim ficaram muito bons, tanto os sons nos circuitos, sons dos carros até os menus. Ficaram muito bem encaixados um ponto positivo dentro do game.

Jogabilidade


A jogabilidade está um pouco difícil em sua forma de pilotagem, facilmente você perde o controle do seu carro e se torna muito difícil voltar a pista e você acaba perdendo muitas posições que depois se tornam quase impossíveis de serem retomadas. Uma inovação que o jogo traz foi o novo sistema de "KERS" (acho que é assim que escreve) que para quem não é fã de formula 1 é como se fosse um "TURBO" uma inovação boa.

Comentários


Aos fãs de jogos de corrida sabem que jogos desse gênero nos portáteis não são lá o grande forte, porém há jogos que são muito bons. Isso não acontece em F1 2009 para o portátil da Sony um jogo que tem suas limitações gráficas, mas o que realmente decepciona é a dificuldade em sua jogabilidade carros que se perdem facilmente e rodam ou saem da pista e se ultrapassado fica quase impossível de se recuperar posições. Um jogo que se você não é tão fã de corridas nem jogue, agora se você realmente gosta de jogos do estilo e quiser tentar BOA SORTE. Fica aqui mais uma dica minha para vocês. Assista a um vídeo do game.

Vídeo




OBS: O CARINHA QUE ESTÁ JOGANDO CONSEGUIU PEGAR O JEITO.

PROMOÇÃO


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário