terça-feira, 26 de julho de 2011

Street Fighter Alpha Max 3


Descrição


O jogo Street Fighter Alpha Max 3, foi lançado no ano de 2006 para o PSP. O jogo traz uma junção dos jogos anteriores juntando vários personagens de todos os jogos anteriores tendo uma lista imensa de jogadores selecionáveis! Os comandos clássicos do game e com vários modos de jogo disponíveis.

Gráficos


Os gráficos do jogo também não trazem muitas inovações em questão de personages, apenas algumas melhorias. Porém os cenários de fundo das lutas estão bem representados e conseguindo prestar um pouco de atenção da para admirar um pouco.

Imagens




Sons


Os sons do jogo sim houveram inovações, não nos sons dos personagens que são os clássicos, mas sim em temas. O jogo trouxe novos sons temas que deixam o jogo muito legal.

Jogabilidade


A jogabilidade é muito tradicional do jogo em seus movimentos, trouxe mudanças nas questões da barra de super combos, que agora traz três modos A-ism, X-ism e V-ism tendo cada uma suas particularidades em questão de soltar os super combos ou especiais como conhecemos. Com a fácil jogabilidade soltar alguns golpes clássicos como haduken (acho que é assim que escreve)fica muito simples jogar.

Comentários


Eu nunca fui muito bom no jogo Street Fighter, porém esse game me que traz uma jogabilidade mais simplificada e personagens clássicos de muitas das outras versões da série decidi jogar e vi que realmente é um jogo de luta muito bom, principalmente para se jogar contra amigos! Um jogo muito divertido e que traz muitos modos de jogo para você passar um bom tempo jogando. Um jogo que não traz tantas inovações porém não deixa a desejar. Um jogo que indico para vocês que ainda não jogaram. Assista a um gameplay do jogo!

Vídeo




Promoção


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário