quarta-feira, 6 de julho de 2011


Olá Amigos, bom muitos estão me perguntando o que está acontecendo que não está havendo tantos posts como antes aqui em nosso blog. Então resolvi falar aqui para vocês o que acontece, nós eramos em três para postar e fazer tudo no blog agora somos apenas dois DAVIS e RICK (eu), para ajudar o DAVIS foi viajar agora nessa época de férias e estou sozinho para postar, porém não estou postando mais para vocês pois como já disse antes aqui e para muitos que nos acompanham. Estou de mudança para a Zona Sul e só estou utilizando um Netbook que está com uma internet muito ruim para o local onde me mudei, então realmente está complicado mas o DAVIS deixou alguns posts programados aqui para vocês e eu sempre estou tentando fazer os posts mesmo com esse probleminha esperamos que entendam e continuem nos acompanhando ok? Um Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário