quinta-feira, 7 de julho de 2011

Call Of Duty - Roads To Victory


Descrição


O jogo Call of duty - roads to victory, foi lançado no ano de 2007 é mais um jogo de FPS que se passa na segunda guerra mundial. O jogo traz três referências de países na guerra que são os americanos, canadenses e britânicos. Ao total o jogo traz 14 missões no modo campanha e o jogador no modo multi-player tem 9 missões que podem ser jogadas em vários estilos como por exemplo capture the flag e muito mais.

Gráficos


Os gráficos do jogo ficaram muito bem feitos, muitos detalhes dos cenários e objetos do jogo que ficaram muito bonitos. Os personagens não chamam tanta atenção porém lembra bastante os jogos da série para o Playstation 2. Um ponto fraco dos gráficos é que em alguns momentos está muito escuro a tela e muitos não jogam com brilho máximo do portátil e acabam tendo problemas, mas nada que atrapalhe muito no jogo.

Imagens




Sons


Os Sons do jogo também trazem grande influência do game para Playstation 2 porém ainda sim algumas diferenças são bem percebidas no PSP. Os detalhes do som realmente não deixam a desejar desde os barulhos dos tiros até aos acontecimentos em volta como explosões e muito mais.

Jogabilidade


A jogabilidade por ser um jogo em um portátil traz algumas diferenças que no começo para os jogadores pode trazer uma certa dificuldade mas conforme vai sendo jogado fica muito fácil. O botões funcionam da seguinte maneira a seta para cima lança bomda, seta para baixo abaixa ou levanta, seta para esquerda troca de arma, seta para direita recarrega arma, o analógico funciona para movimentar o personagem os botões Triangulo,Quadrado,Circulo e X servem como se fosse o segundo analógico sendo usado para movimentar a mira, botão R atira e L Mira. A única dificuldade é pelo fato de o portátil não ter o segundo analógico e fica um pouco complicado se acostumar com a mira.

Comentários


Galera esse jogo é o primeiro que eu jogo mesmo em um PSP e realmente gostei muito como dizem os gráficos lembram muito aos gráficos dos jogos da série para o Playstation 2. Um jogo até que podemos dizer que curto pois só tem 14 missões mas é um grande desafio e bem divertido. Para os fãs da série é mais um jogo que vai ter muito tiro. O modo multi-player também chama a atenção devido as modalidades que ele traz como Capture the flag e é possível jogar em até 6 pessoas trazendo uma boa diversão em amigos. Assista a um vídeo do jogo.

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário