terça-feira, 14 de junho de 2011

Unreal Tournament


Descrição


O jogo Unreal Tournament foi lançado no ano de 2000 para Playstation 2. É um jogo de tiro em primeira pessoa que foi lançado para competir com Quake 3 Arena, um jogo muito rápido e frenético que busca mais a diversão no modo multiplayer. O jogo traz vários modos a qual você pode escolher entre eles: Deathmatch,Team deathmatch,Last man standing,Capture the flag,Domination,Assault,Rocket arena e Chaos.

Gráficos


Os gráficos não são lá grandes coisas devido a limitação que o mesmo foi lançado, mas é realmente algo a se relevar devido a jogabilidade e ação que o mesmo tem.

Imagens




Sons


Os sons do jogo estão realmente demais, são sons bem envolventes que trazem junto toda a ação e suspense que tem o jogo, um dos pontos mais fortes do game foi realmente a sua parte sonora.

Jogabilidade


A jogabilidade do jogo é muito simples, tem as principais funções dos jogos de FPS mais conhecidos. Porém apesar de ser simples ficou muito boa, um jogo com diversas telas e armas disponíveis para o jogador pegar na própria tela sem ter que comprar ou ter aquelas armas fixas você pode ficar com diversas armas ao mesmo tempo. Um jogo que não tem uma dificuldade elevada no começo chega até ser chato de tão fácil porém depois de algum tempo você vê o que realmente traz o game UT.

Comentários


Um jogo muito simples e ao mesmo tempo muito bom, com muitos modos de jogo e armas para você gamer se divertir. Para mim o ponto forte mesmo é o modo multiplayer a qual você joga contra seus amigos e realmente é muita ação. Um jogo que eu indico ele é sim meio antigo mas vale a pena conferir se você nunca jogou. Assista a um vídeo do jogo.

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário