segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gun


Descrição


Gun é um jogo que foi lançado em 2005 e traz um jogo cheio de ação e muito tiro. Gun é um jogo em terceira pessoa a qual você controla Colton um forasteiro, isso mesmo o jogo é no velho e bom faroeste. Um jogo que lembra GTA só que em vez de carros e grandes cidades temos um mundo para explorar sem cidades, sem carros e sim cavalos, índios e belas damas. O problema do modo história do jogo é ser muito curto apenas 19 missões para serem completadas.

Gráficos


O jogo traz gráficos muito bem feitos, os personagens estão muito bem desenhados. Os cenários possuem vários detalhes que realmente fazem você se sentir no velho oeste. Os movimentos e sombras do jogo realmente deixam os gamers bem satisfeitos com o trabalho que foi feito. O movimento que você tem dos cavalos também ficou muito legal. O jogo em algumas de suas cenas teve alguns pequenos erros mas nada a que possa se reclamar.

Imagens




Sons


Os Sons do jogo também não deixam a desejar, tudo muito bem detalhado sons dos tiros batendo nos objetos, garrafas quebrando e até mesmo quando você atira na mão do seu inimigo e pega na arma dele aquele barulho dos filmes que nós conhecemos jogando a arma longe. O barulho dos cavalos cavalgando também ficaram bem reais. Enfim tudo realmente bem legal.

Jogabilidade


O jogo como já foi dito é em terceira pessoa onde você tem total controle do seu personagem usando o Direcional analógico esquerdo para movimentar e o direito para a visão do personagem. Os botões de ação são triângulo conversa com personagens, monta em cavalos e abre portas ou pega objetos. Botão X pula, quadraro usa faca, espada, circulo troca de arma e se você segurar e usar o as setas você pode trocar a arma que ele está em punho por outras que ficam no "estoque", R1 atira, R2 da um tipo de efeito "matrix" tudo fica lento e a câmera vira em primeira pessoa dando uma certa facilidade de acertar seus inimigos, L1 lança bombas, L2 abaixa e levanta e também você pressionando 2 vezes o L2 ele rola. Além de movimentas o personagem caso você pressione o analógico esquerdo ele recarrega a arma que você está e o analógico direito você estando com o Rifle em mãos ele aproxima a mira. O jogo traz diversas armas que no modo história você vai desbloqueando tem vários tipos de Pistolas, Arcos, Rifles e Shotguns e também as bombas disponíveis. Após você zerar o modo história ou até mesmo durante ele há possibilidade de fazer missões secundarias um exemplo é em alguns pontos do mapa há alguns cartazes de procura-se a qual você pode ir atrás do procurado e ganhar recompensas e há outros também que você pode jogar.

Comentários


Um jogo que eu realmente recomendo sempre tinha ouvido falar nele mas nunca jogado, joguei e gostei muito mesmo desse game. O único problema que ele traz é devido a seu modo história ser tão curto trazendo apenas 19 missões, mas garanto a vocês que é diversão certa. Assista a um gameplay do jogo.

Vídeos




BY RICK

Nenhum comentário:

Postar um comentário