sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mario Vs Donkey Kong 1: Mini-Land Mayhem!


Descrição


O game Mario Vs Donkey Kong 1: Mini-Land Mayhem foi lançado em 2010 pela Big N para Nintendo Ds. Um jogo bem desafiador e com diversão certa que chega a se tornar um jogo viciante. Esse game trata a história de quando Mario vai inaugurar um parque de diversões com sua convidada especial (que eu não sei o nome até hoje). Os cem primeiros vão ganhar um brinquedo da linda garota Dk por sua vez chega tarde e com muita raiva sequestra a garota então Mario começa a sua aventura para salvar a bela garota.

Gráficos


Os gráficos do jogo são muito bem feitos os personagens muito bem desenhados em todas as fases os objetos que você usa para mover entre as plataformas os mini-marios também estão show de bola. Confira nas imagens abaixo.

Imagens



Sons


Os Sons do jogo estão realmente típicos de Super Mario com algumas músicas e sons realemte vindas do Super Mario World. Não há nada muito a se destacar nessa parte do game, mas digo que ficou muito bem colocado e sincronizado a parte dos sons.

Jogabilidade


A jogabilidade traz o uso da Styllus para todas as ações dentro do jogo. Uma coisa que não agrada muito os jogadores é a questão que depois que você ativa a ação do mini você não tem mais controle nenhum sobre ele somente nos objetos como escadas, molas e etc. Algo bem criticado pela maioria dos jogadores do game.Outro ponto que deixou o jogo desafiador porém não agradou muito foi a questão de sempre você ter que finalizar com todos os mini e a porta se fechar em um tempo curto demais. O jogo além dos mini-mario sempre na quarta tela de cada "mundo" você terá uma tela com mais personagens para chegar até o fim como, a Princesa, Toad e até mesmo um mini do próprio DK. O jogo traz 8 "mundos" e mais 2 travados que você tem que alcançar os objetivos e também um "mundo" especial a qual durante as telas normais você tem que pegar algumas letras M em azul quanto mais você pega mais telas especias você libera sendo um total de 20 telas especias. Também há como você montar suas próprias fases e também jogar via Nintendo Wi-fi.

Comentários


Galera eu como joguei primeiro o Mario Vs Donkey Kong 2 no qual você tem controle sobre os personagens e não tem tempo para chegar até a porta quando o primeiro passa e também se um deles morrer você pode continuar normalmente eu tive um pouco de dificuldade para acostumar, mas se você não jogou nenhum jogue este primeiro pois realmente é um desafio muito bom e um jogo bem divertido. Assista ao vídeo do jogo.

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário