quinta-feira, 16 de junho de 2011

Avatar The Legend Of Aang - into the inferno DS


Descrição


O jogo Avatar The Legend Of Aang - into the inferno DS foi lançado no ano de 2008 e traz um estilo bem divertido com os personagens com corpos pequenos e grandes cabeças. O jogo foi lançado pela THQ além da versão que estamos falando aqui de Nintendo Ds também teve suas versões de Playstation 2 e Wii.

Gráficos


Os gráficos do jogo estão bem feitos e bem animados, as cenas também estão bem montadas e com alguns detalhes de cada personagem como roupas e poderes muito bem representados dentro do jogo.

Imagens




Sons


Os sons do jogo também estão muito bem encaixados com o jogo, os sons na hora em qual você usa os poderes também são bem legais. Não é algo que vai fazer tanta diferença os sons mas algo que ficou muito bom.

Jogabilidade


A jogabilidade de jogo chega a ser bem fácil porém não agrada muito a alguns jogadores pelo fato de que tudo que é feito você só usa a Styllus para andar e para usar os poderes e qualquer outra ação no jogo. Outro botão utilizado é o R ou L do Ds que é para ficar mais prático de você ativar seu poder. Fora isso não há muito o que reclamar, lembrando tudo você vai usar a Styllus. Em todas as fases você joga sempre com 2 personagens podendo alternar entre eles e para mudar de personagem você usa o botão direcional. Os personagens que você vai jogar são: Aang,Katara,Sokka,Toph,Zuko,Appa

Comentários


Galera esse game é um jogo bem legal principalmente para os fãs do desenho animado, eu estou terminando o game e realmente indico, embora ele tenha 2 pequenos problemas para mim... O fato de você ter que utilizar a Styllus para tudo e outro é que o jogo é muito curto apenas 12 fases para se jogar. Mais realmente eu indico o jogo. Assista ao gameplay do jogo.

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário