sexta-feira, 24 de junho de 2011

Entrevista com Maah Amaral


Olá amigos da Video Games RcD. No principal post de hoje temos a entrevista com Maah Amaral, uma gamer que além desse rostinho lindo curte muito games, ela nos responde um pouco sobre de onde veio sua influência para gostar de games e seus games e consoles prediletos acompanhe ai como foi esse bate-papo.

Pra começar um pouco sobre Maah Amaral:

Idade: 18 Anos
Cidade onde mora: São Paulo - Sp
Gosto Musical: Curte de tudo um pouco, mas os estilos prediletos são MPB e Rock.
Um pouco mais sobre ela se diz tímida,ciumenta,toca violão, ama fotografia, adora bonés, chocolatra, sensível, tem o riso gostoso e o melhor de tudo GAMER.
Sua frase: "'Eu não quero ser foda. Talvez seja isso que me diferencie. Não sei. Não importo, quase nunca me importo. Exceto quando se trata de sentimentos, aí, a coisa muda.

Agora com nosso bate-papo rápido para vocês!

Video Games Rcd:
Com qual idade você começou a jogar?

Maah Amaral:
Desde os 4 anos de idade, quando meu irmão me levava para o fliperama.

Video Games Rcd:
O que te incentivou a jogar vídeo-games?

Maah Amaral:
Eu sempre gostei de vídeo-games,mas descobri mesmo através do meu irmão que me levava sempre ao fliperama.

Video Games Rcd:
Quais consoles você tem?

Maah Amaral:
Bom meu primeiro vídeo-game foi um Mega-drive depois veio um Super Nintendo, Playstation 1 e Playstation 2. Atualmente eu tenho Playstation 1, Playstation 2, Playstation 3 e um Super Nintendo.

Video Games Rcd:
Quais são os jogos que você mais gosta?

Maah Amaral:
Gosto de jogos antigos também e os de agora,então vou misturar um pouco,Donkey Kong Country(Super Nintendo),Super Street Fighter IV (Playstation 3),Super Mario (Super Nintendo). E tem muito mais ainda rs.

Video Games Rcd:
Você é uma GAMER que costuma jogar sempre ou nem tanto?

Maah Amaral:
Jogo todos os dias, é um vicio rs.

Video Games Rcd:
O que você está jogando agora?

Maah Amaral:
Estava jogando Killzone 3 que zerei agora.

Video Games Rcd:
E a pergunta final que todos os Gamers concerteza querem saber, você namora?

Maah Amaral:
NÃO NAMORO.

Maah gostaria muito de agradecer a sua participação em nosso blog, e tenho certeza que toda a galera gamer que nos acompanha adorou esse bate-papo que nos tivemos. Galera Abaixo vou colocar aqui os links para você que quiser entrar em contato com Maah Amaral ok?

Orkut de Maah Amaral
Twitter: @maah_amaral

Bom galerinha é isso deixe seu comentário ai ok?

Um comentário:

  1. Muito bacana. Parabéns pela entrevista, RCD. E valeu pela participação, Maah. Queremos mais!

    ResponderExcluir