terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rock'n Roll Racing



O jogo Rock'n Roll Racing , foi lançado no ano de 1993 com um estilo diferente de corrida, com uma mistura de Rock com corridas muito doidas, muitas batidas, tiros, bombas e explosões. Um jogo que traz uma forma diferente de se jogar mas que é muito empolgante. O jogo foi lançado para os seguintes consoles Super Nintendo, Mega Drive, Game Boy Advance


Os Gráficos do jogo são bons, com carros bem legais e diferentes. As pistas por são bem loucas mesmo bem o que o jogo promete ser com uma mistura interplanetária os cenários agradam muito os fãs do jogo. Cada planeta é bem diferente um do outro e os personagens são bem legais também. Um jogo que não deixa a desejar em questões gráficas.




Os sons do jogo também estão muito bons com toda sua mistura de corrida e muito Rock. Os sons do carro não são lá como temos nos jogos de hoje, mas isso é uma coisa que passa sem perceber. O que é mais empolgante realmente é os sons das explosões e batidas e do Rock'n Roll que ficou perfeito no jogo. O jogo também traz um narrador da corrida que mostra-se muito empolgado com todos os acontecimentos do jogo deixando mais interessante ainda o jogo.


A jogabilidade é diferente do que todos são acostumados a ver nos jogos de corrida. A câmera se movimenta ao lado da pista trazendo um pouco de dificuldade inicial para quem está jogando para controlar o carro e entender como fazer as curvas, mas após umas 2 corridas o jogo já fica muito simples. O jogo traz três itens que o corredor pode usar durante a corrida normalmente sendo um para colocar na pista como para furar o pneu do seu adversário, um turbo ou pulo dependendo do carro, e um tiro podendo ser simples ou misseis. O jogo traz o sistema de upgrades conforme você vai ganhando dinheiro pode comprar novas armas para seu carro, ou até mesmo comprar um carro melhor. Ao todo o jogo traz 6 planetas, 5 carros para compra, 7 personagens jogáveis e 8 vilões.


Galera esse realmente é um jogo clássico e que fala por si. Uma mistura que da muito certo uma batalha em pista que mistura muito Rock'n Roll e explosões e pistas muito diferentes e bem feitas. Um jogo que realmente os gamers mais novos que não jogaram tem que jogar nem que seja baixar o emulador e baixar o jogo para se divertir. O jogo traz a possibilidade de até 2 jogadores. Inicialmente pode-se encontrar um pouco de dificuldade nas corridas pelo fato de o jogo trazer uma visão diferente, mas depois que se pega o jeito pronto. Outra coisa que agrada muito é que o game traz o sistema de upgrades e da muito mais emoção ao jogo. Um jogo que realmente indico a vocês assista a um gameplay do jogo.


Um comentário: