segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Road Rash



O jogo Road Rash , foi lançado no ano de 1991 para o console Mega Drive . O jogo futuramente recebeu versões para quase todos os outros consoles da geração. No jogo traz rachas de motos em rodovias, mas não rachas normais e sim rachas com muita violência.O jogo foi o primeiro a trazer o combate entre corredores e o nome do jogo já diz tudo.


Os gráficos do game são bons, sempre lembrando que levamos em consideração a geração em que foi lançado. O jogo traz vários cenários diferentes para se correr, cada um com suas particularidades e corredores infelizmente não há opção de escolha e nem das motos. Um jogo com gráficos simples, mas que não deixam a desejar para os amantes dos games.




Os sons do jogo são muito simples, com músicas bem normais para os games da época e com sons de impacto até que legais. Não há muito o que destacar nos sons do jogo é um ponto que não trouxe tanto ao jogo.


A jogabilidade do game foi uma inovação para os games da época pois Road Rash trazia muitos novos elementos como o tráfego nas pistas, os elementos que podiam ajudar ou atrapalhar o corredor como as árvores,placas, animais e muito mais. O jogo também traz o combate entre os corredores com muitas armas que você pode pegar durante as corridas, desde um pé de cabra até um capacete ou muito mais durante o jogo. O jogo possui também policiais que podiam te prender ou te multar durante as corridas. Mesmo com todos esses elementos a jogabilidade do game não é difícil um jogo muito bom de se jogar.


Galera esse jogo realmente é um clássico dos games, se você é um garoto que está começando a conhecer os games agora, pegue nem que seja um emulador e jogue esse grande jogo. Um jogo que mesmo com todas as suas simplicidades traz muita diversão para todos os que jogam, com muitos elementos que você pode ter certeza que influenciaram e muito os jogos que nós temos hoje pois temos que lembrar que os games de hoje só estão ai pois tivemos games lá atrás que trouxeram muitas inovações e trazem ideias para todos os produtores de hoje. Game também é historia fica ai a dica de um grande jogo para vocês que não conhecem e para quem conhece mate a saudade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário