terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tudo Sobre o PSP

Olá amigos que acompanham o nosso blog aqui quem posta hoje é o Davis, passando apenas para fazer um ultimo post e me despedir de vocês! Bom estou saindo do blog por motivos de trabalho e estudo e não estou tendo tempo nem de jogar infelizmente, mas queria agradecer a todos que sempre acompanharam o trabalho do blog que é feito com muito carinho para vocês. O Rick vai dar continuidade ao trabalho e estarei aqui como vocês sempre acompanhando ok? Um grande abraço e obrigado novamente vamos ao post.


Descrição


No nosso tudo sobre de hoje vou falar sobre o Playstation Portable, mais conhecido como PSP. O portátil foi lançado no ano de 2005 pela Sony, o portátil além de trazer a funcionalidade dos jogos traz também leitor de áudio,vídeo e acesso a internet via wi-fi. Os Gráficos do console são semelhantes ao do Playstation 2, o portátil tem sua tela widescreen com alta luminosidade e definição.

Acessórios



O PSP não conta com muitos acessórios para utilização o que podemos mais destacar são os fones de ouvido, e um cabo componente que é possível a utilização dele se você desejar jogar os jogos em sua TV.

Botões



O portátil possui os seguintes botões.

Botões de ação: Triângulo, Círculo, X e Quadrado.
Botões direcionais: Direcional Digital, Direcional Analógico.
Botões de ombro: L e R.
Botões secundários: START, SELECT, HOME, VOL +, VOL -, botão SOM (Só funciona quando tem um fone de ouvido conectado: aperte uma vez e mudará o tom da música entre HEAVY, POP, JAZZ, UNIQUE e OFF. Aperte por 2 segundos e vira botão MUTE independente de fone ou não) e botão TELA (aperte uma vez e mudará o brilho da tela, por 2 segundos, apagará a luz da tela e por mais de 5 segundos trocará a tela do PSP pela tela da TV caso tenha o cabo AV insertado (somente PSP 2000, 3000 e Go.)).

No Brasil


No Brasil o PSP é o console portátil mais vendido e mais conhecido de todos os gamers e se tornou uma febre. Normalmente quando você vai a algum lugar e pega um metro ou trem sempre tem alguma pessoa com um PSP jogando vários jogos. Um portátil de muito sucesso em nosso Brasil concerteza.

Jogos


O console trouxe com ele muitos e muitos títulos que fazem muito sucesso os principais são:

God Of War Ghost Of Sparta
God Of War Chains Of Olympus
Pro Evolution Soccer
Gran Turismo
Little Big Planet

e muitos outros, fora emuladores que foram criados para rodar até jogos de Super nintendo e outras plataformas.

Comentários


Galera o PSP realmente na minha opinião é o portátil que foi o melhor que já joguei, com um gráfico muito bom e com jogos que não deixam nem um pouco a desejar. Com possibilidade de jogar contra seus amigos e acessar a PSN, fora as outras utilidades do portátil que também serve como Mp3, Mp4, da para acessar a internet e muito mais. Eu tenho o meu e não desfaço por nada, agora temos o 3DS que ainda não tive a oportunidade de testar e logo teremos o PS Vita que vem para ficar no lugar do PSP. Vamos ver o futuro qual será, mas se você quer ter um portátil que você terá muitos títulos para jogar e se divertir compre um PSP que também teve seus preços reduzidos aqui em nosso pais fica ai a dica para vocês. E aproveitando me despeço de todos e agradeço todo o apoio que sempre tivemos continuem acompanhando o blog ok? grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário