quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Red Dead Revolver



O jogo Red Dead Revolver, foi lançado no ano de 2004 para os consoles Playstation 2 e Xbox. O jogo traz uma ótima história de faroeste onde você está na pele de Red e vai viver momentos desde sua infância até ótimas aventuras. Um jogo em terceira pessoa com muita ação, emoção e muitos outros elementos do velho oeste.


Os Gráficos do jogo estão bons, porém a parte dos personagens poderia ter ficado melhor. Os ambientes estão realmente muito bem feito e todos os cenários a itens destrutiveis que conforme você está no meio do tiroteio você vê mesas quebrarem, garrafas que levam tiros e se quebra... esse foi um ponto forte, realmente o que deixou a desejar foi os personagens!





Outro ponto forte do game, os sons do jogo estão realmente perfeitos. Com sons que vão fazer você se sentir no faroeste mesmo em meio a tiros e muita aventura. Sons das balas batendo nas coisas, os sons de garrafas, as músicas tocando dentro dos bares e cabarés tudo que você vê nos filmes de faroeste você encontra nesse jogo. Ponto para vocês ROCKSTAR.


A jogabilidade deste jogo é muito semelhante ao do jogo GUN. Porém cada jogo tem suas particularidades. O jogo traz comandos muito simples que não fica nada difícil de se aprender e conseguir zerar o jogo tranquilamente. O jogo traz uma coisa que deixa a todos os jogadores muito felizes que é os duelos, onde quem sacar a arma primeiro e acertar os tiros vence, essas partes no jogo foi uma das melhores coisas que o jogo traz. Com um arsenal de armas muito grande onde você vai ter desde uma simples pistola até uma ótima "carabina". No decorrer do jogo também você pode liberar novos itens e personagens dependendo do seu desempenho em cada capitulo do jogo.


Amigos curiosamente não conhecia esse jogo até jogar GUN, depois que joguei vi que tinha outro jogo no mesmo estilo que é esse Red Dead Revolver. Joguei e zerei ele e realmente indico para vocês. Um jogo cheio de ação e aventura onde você pode comprar muitas armas, bombas entre outras coisas. Com sons bem encaixados no jogo e cenários realmente muito bons. Um jogo que compensa ter na sua prateleira de games. Assista a um gameplay do jogo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário