sábado, 3 de setembro de 2011

Michael Jackson The Experience



O jogo Michael Jackson The Experience, foi lançado no ano de 2010 para os consoles Wii,PSP e Nintendo Ds. Posteriormente no começo de 2011 o jogo também foi lançado paraa Xbox 360 e Playstation 3. Vamos falar especialmente da versão de PSP. O jogo traz grandes sucessos do astro do Pop e é um ótimo jogo para os fãs.


Os Gráficos em sua versão de PSP, são muito fieis ao astro do Pop trazendo cenários muito bem inspirados nos vídeo clipes de Michael. O personagem em si no PSP lembra muito com roupas bem feitas e bem coloridas. Os movimentos de dança também são bem fieis e impressionam e muito.






Os sons do jogo concerteza é o melhor do game só com grandes sucessos de Michael como Beat it, Thriller, Bad e muito mais. Não só por ser um jogo de música, mas as músicas estão realmente bem mixadas. A lista de músicas escolhidas foram muito bem escolhidas.


A jogo traz três níveis de dificuldade Fácil,Médio, Difícil. O jogo traz também a possibilidade de desbloquear alguns itens em uma galeria mais isso vai depender do seu desempenho durante o jogo você junta um certo número de moedas ou algumas coroas que é o desempenho máximo de cada música, nessa galeria você vai encontrar vários itens que foram importantes na carreira do rei do Pop. O jogo em si tem uma jogabilidade muito simples e pode ter certeza que não vai ser nada difícil você conseguir terminar todas na pontuação máxima e conseguir os itens da galeria.


Olá galera esse jogo do rei do pop é muito simples porém muito bom, eu mesmo não sabia que conhecia tantas músicas do rei do pop. Embora sua versão do PSP só traga 17 músicas é um jogo que não se torna enjoativo e também os criadores tiveram o maior cuidado para nas músicas serem fieis aos passos de dança e aos cenários então mesmo se você não é fã de Michael jogue esse jogo pois é diversão certa. Assista a um gameplay do jogo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário