sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fifa 11



O jogo Fifa 11,foi lançado no final de 2010 para Playstation 2,Playstation 3, PSP, Xbox 360, Wii, Nintendo Ds, PC. O jogo traz novos modos de jogo e teve uma grande melhoria em relação as versões anteriores. As Principais mudanças ocorreram para os consoles de mesa e algumas dessas mudanças foram junto para os portáteis como PSP que vamos falar hoje. O jogo traz muitas ligas, pode ter certeza que se você gosta do jogo Fifa vai passar muitas horas jogando esse game.


Os Gráficos do jogo para PSP são bons, mas ao que parece não houve tanta reformulação para o PSP comparando com a versão anterior do game. Principalmente na liga brasileira da para notar que não foi muito focada em questão dos jogadores que tem faces muito diferentes do real, mas em questão das ligas como italiana já se percebe uma grande evolução. Os campos estão bem desenhados e uniformes também são bem feitos.




A trilha sonora do jogo foi muito bem escolhida e não deixa nada a desejar, em questão dos sons durantes o jogo podemos dizer que está o mesmo que sempre temos nos jogos de futebol. Em algumas versões há possibilidade de você fazer sua trilha sonora e até mesmo colocar hinos de times e muito mais durante o jogo, uma boa opção!


A jogabilidade de fifa sempre tentando trazer o máximo de realidade possível ao jogador, quem está acostumado a jogar muito PES pode ter um pouco de dificuldade para fazer gols e ganhar partidas, mas com o tempo vai se acostumando com o jogo. O jogo traz algumas opções de controles diferentes e também traz o controle clássico para os fãs de PES tentarem jogar esse game.


Galera Fifa 11 é um bom jogo, sou meio suspeito em falar dele pois sempre fui muito fã de PES e não jogava muito Fifa porém posso dizer que Fifa 11 em sua versão de PSP em minha opinião está um pouco melhor do que PES 11 em questões de jogabilidade. O que me deixa um pouco chateado em Fifa é que ao que parece que por mais que eles colocaram o nossos times brasileiros no jogo, não há um grande empenho em algumas versões do jogo para deixar os jogadores com faces parecidas com a nossa realidade, mas isso promete mudar em Fifa 12 que já foi lançado como ainda não joguei não tenho como dizer a vocês o que acho... quem já jogou pode nos dizer. Assista a um vídeo do jogo Fifa 11 para PSP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário