sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Captain America Super Soldier



O jogo Captain America Super Soldier , foi esse ano de 2011 para as plataformas Nintendo Ds,Playstation 3, Xbox 360, Wii e 3Ds. O jogo passa eventos do Filme que também foi lançado esse ano nos cinemas. O jogo não foi tão bem recebido pela critica mas mesmo assim faz um sucesso bem relativo.


Os gráficos em sua versão de Nintendo Ds (que vamos comentar), está bom. Os gráficos não surpreender mas também não deixam tanto a desejar também pelas limitações do portátil. Os personagens estão até que bem desenhados desde o personagem principal o capitão America aos seus inimigos. O jogo não traz cenas somente diálogos que mostram desenhos de outras personagens.


Obs: Galera não consegui encontrar imagens do jogo na versão DS Somente uma que vou postar aqui para vocês!



Os sons do jogo também estão bons! Não há muito a destacar! Pela simplicidade que foi aplicada.


Durante o jogo você irá controlar o Capitão America (Obvio né). A jogabilidade é muito simples onde você terá vários comandos de golpes e até mesmo arremessar o escudo contra os inimigos. Um jogo não muito longo, mas traz "bons" momentos de jogo.


Galera esse é um jogo para DS que não é tão bom quanto era esperado por mim, mas é um jogo que traz até uma boa história e muita pancadaria. Quem gosta dos jogos da sega vai ai uma dica de um jogo legal. Assista ao vídeo do jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário