segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sonic Rivals


Descrição


O jogo Sonic Rivals foi lançado exclusivamente para PSP no ano de 2006. O jogo traz mais uma vez sonic e seus amigos contra o Dr.Eggman, só que em vez de termos telas com aventuras, temos disputas de corridas. No modo história você escolhe um dos personagens jogáveis e sempre vai correr contra um adversário em algumas fases e tendo sempre uma ultima fase com um "mestre". O jogo traz alguns itens que você pega durante a corrida e pode atacar seu adversário desde uma bola de fogo até um poder elétrico. São 4 personagens selecionáveis no modo história, mas claro quase sempre todos escolhem o SONIC.

Gráficos


Os gráficos foram feitos em 2.5D. como assim? Neste caso o jogo mantém o estilo tradicional de 2D com os gráficos desenhados em 3D, permitindo assim com que a câmera do jogo faça algumas perspectivas para ajudar o jogador a visualizar melhor as telas e seus obstáculos. O jogo está muito bem desenhado, com alguns detalhes nos personagens muito interessantes. Não deixa nada a desejar!

Imagens




Sons


Na parte de sons você vai encontrar sons antigos como o barulho das argolas e sons novos que combinam bem com o jogo, nada de tão interessante porém não deixa a desejar.

Jogabilidade


A jogabilidade é muito simples, não traz tantas inovações. Os modos de jogo são Single Player (Story Mode), Challenge Mode, Cup Circuit (circuito). Há também o modo Wireless Play Mode que é possível jogar online contra seus amigos. O jogo traz 7 power-ups que você pode pegar durante a corrida que são Fogo, Gelo, Eletricidade, Furacão, Mina, Imã, Estrela. Todos tem suas características que servem para ataque ou defesa. O jogo traz também cartas colecionáveis que você vai ganhando conforme cumprindo os objetivos do jogo.

Comentários


Para os fãs de Sonic ai vai mais um jogo da série só que dessa vez de uma forma um pouco diferente. Um jogo em que em vez de termos telas com aventuras temos disputas de corridas, não sei se isso agrada a todos. O jogo apresenta bons gráficos e fácil jogabilidade porém não me agradou tanto! Os motivos são que realmente esperava um jogo de Sonic mais parecido com os clássicos e não um jogo de corrida e o outro é a pouca disponibilidade de personagens que são apenas quatro, mas enfim é um jogo que pode agradar ou não depende de cada estilo de gamer. Fica então mais essa dica para vocês, assistam a um trailer do jogo.

Vídeo




PROMOÇÃO


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário