terça-feira, 30 de agosto de 2011

Killzone Liberation



O jogo Killzone Liberation foi lançado no ano de 2006 exclusivo para o PSP. Um jogo diferente de Killzone que troca sua vista tradicional dos jogos de FPS para ser um jogo com a câmera vista de cima. O jogo é uma continuação do Killzone 1 lançado para Playstation 2, mas não deve ser confundido com Killzone 2 que foi lançado para Playstation 3. O jogo se passa 2 meses após os acontecimentos de killzone 1.


Os gráficos do jogo são muito bons. Por mais que o jogo tenha sua visão diferenciada dos demais jogos da série, os detalhes dos cenários e dos personagens impressionam. Com muitos objetos destrutíveis e objetos já na tela mostrando mesmo um grande cenário de um local que está ocorrendo uma guerra.





Os sons do jogo lembram muito Killzone 1, mas também trazem alguns novos sons que ficaram muito bem encaixados com o ambiente do jogo. Outro ponto positivo é a voz dos personagens que também mostram bem os momentos do jogo.


A jogabilidade por ser um jogo diferente de killzone que estamos acostumados por ser um jogo em terceira pessoa podemos ter um pouco de dificuldade no inicio, mas depois fica fácil de se acostumar. Você vai controlar Templar personagem principal do primeiro jogo também. Durante o jogo você poderá dar ordens a seus companheiros quando estiver junto com eles, como mandar atacar certo adversário ou plantar bomba entre outras coisas. Durante o jogo você poderá pegar vários itens para fazer upgrades nas armas ou até mesmo itens de saúde e muito mais.


Galera esse é um dos jogos do PSP que mais me agradaram devido suas grandes qualidades como gráficos, sons e jogabilidade. Claro como muitos fãs de Killzone eu esperava um jogo também em primeira pessoa como o primeiro jogo, mas mesmo assim o jogo não deixa nada a desejar uma grande aventura e com muitos desafios. O jogo traz também o modo multiplayer que é muito interessante de se jogar. Fica mais essa dica de um grande game para vocês. Assista agora ao gameplay do jogo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário