sábado, 13 de agosto de 2011

Army Of Two: 40th Day


Descrição


O jogo Army Of Two: 40Th Day, foi lançado no ano de 2010 para as plataformar Xbox 360, Playstation 3, PSP (vamos falar da versão PSP). O jogo é um shooter cooperativo que traz dois personagens Rios e Salem em Xangai que foi atacada por terroristas. O jogo traz algumas inovações comparadas ao game anterior como, balas que penetram algumas superfícies. O jogo em sua versão para PSPtraz uma visão de cima e não é como nos outros consoles.

Gráficos


Os Gráficos são bem trabalhados e muito bem desenhados, tanto dos personagens, quanto dos locais da cidade a qual você vai percorrer. As cenas também ficaram muito bem trabalhadas e em alguns momentos vocês verão alguns "quadrinhos" que contam um poucos a história do jogo, quadrinhos também muito bem desenhados.

Imagens





Sons


Os sons do game ficaram bem encaixados, sons de baladas, voz de personagens, sons dos locais. Tudo ficou muito bem ambientado porém nada que se destaque tanto.

Jogabilidade


A jogabilidade do game é bem simples com o analógico do PSP você controla o personagem, com o direcional para cima você da ordem para seu parceiro parar ou seguir, para baixo você muda de arma, para esquerda seu parceiro fica mais na cobertura, e para direita ele vai para o ataque. Com os botões de ação ele atira um exemplo quadrado ele atira para traz, com o x ele atira para baixo. Durante o jogo você pode comprar novas armas ou fazer upgrades nas armas que você possui. Em alguns momentos do jogo seu parceiro chegará perto da morte o personagem tem um "poder" a qual você irá recuperar a saúde dele o mesmo ocorre se você ficar nessa situação. Um jogo bom e fácil de se jogar.

Comentários


Bom galera esse game é um jogo legal, com gráficos bons e muito tiro vai rolar se você for como eu que não utiliza muita estratégia nesse tipo de game. Um jogo que eu nunca joguei no modo multi-player mas acredito que seja melhor pois em alguns momentos seu parceiro sendo a maquina te deixa na mão e você morre por bobagens algo que me deixa muito nervoso. Outro ponto que não gostei muito do game é a questão da repetição, o jogo em muitos momentos não traz novidades e se torna repetitivo. Enfim um bom jogo porém com alguns pontos que não me agradam, mas fica aí para vocês mais essa dica de game. Assista a um gameplay do jogo.

Vídeo




PROMOÇÃO


E galera não esqueça de participar da Promoção Ganhe um R4! aqui do nosso blog, concorra a um R4 com SD 2 GB e os melhores jogos de Nintendo Ds então não perca tempo clique ali em cima e veja as regras e concorra!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário