sábado, 16 de julho de 2011

Streets Of Rage


Descrição


O jogo Streets Of Rage foi lançado no ano de 1990 para o consoleMega Drive. O jogo conta a historia de uma que era calma e tranquila até uma gangue tomar posse da cidade, mas aparecem 3 jovens que vão lutar para libertar a cidade desse inimigo.

Gráficos


Os gráficos do jogo são bem feitos com detalhes da cidade e dos personagens bem destacados, os movimentos também estão bem sincronizados e deixam o jogo bem divertido. Outro ponto forte que gostei dos gráficos é o fato da interatividade com os objetos do cenário, os vidros quebrando é um exemplo, ponto forte para o game.

Imagens




Sons


Os Sons do jogo foram produzidos por Yuzo Koshiro que trouxe uma mistura de musica eletrônica com rock que ficou perfeito. Os sons das lutas também estão bem encaixados mais um ponto forte do jogo.

Jogabilidade


A jogabilidade é muito simples, os inimigos aparecem dos dois lados e você terá que enfrentar cada um deles em lutas corporais o que traz muita pancadaria pro jogo. No incio do jogo você tem que escolher um dos três personagens jogáveis que são Axel, Blaze e Adam, cada um deles traz seu próprio estilo de luta. O jogo tem 8 telas e no final de cada uma (menos a 7) você enfrenta um CHEFÃO. Você também conta com um ataque especial para os momentos de apuros que é um carro policial que lança alguns misseis e destrói todos os inimigos ao redor. Você também pode contar com o auxilio de algumas armas que aparecem no jogo como uma simples garrafa, até uma metralhadora.

Comentários


Fala Galerinha bom esse jogo marcou e muito minha infância quando tinha o meu Mega Drive é um jogo realmente muito bom e com muita ação. O jogo traz elementos que não deixam a desejar desde sua jogabilidade simples até os sons do jogo e história. Não é um jogo longo porém muito bom. Fica ai a dica de mais um game para você que não conhece e para quem conhece mate a saudade. Assista a um vídeo do game.

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário