segunda-feira, 4 de julho de 2011

LEGO Batman The Vídeo Game


Descrição


O jogo LEGO Batman The Video Game foi lançado no ano de 2008 trazendo mais um jogo da série LEGO que dessa vez traz o super-herói Batman e Robin e muito outros personagens. O jogo não traz tantas inovações para a série, uma das mudanças é que em vez de cenas com os personagens temos como se fosse um gibi nas cenas, uma mudança que ficou muito boa para na opinião dos fãs de Batman.

Gráficos


Os gráficos do jogo também não trazem muitas novidades e está realmente como os jogos anteriores da série LEGO. Os personagens também estão muito bem desenhados e as cenas como já citado acima estão em forma de gibis e mostram os desenhos muito bem feitos algo que agrada muito.

Imagens




Sons


Os sons do jogo também é algo que não mudou muito a diferença que há é apenas que as trilhas são do próprio filmes e séries do Batman, mas em relação a sons do jogo mesmo tudo está igual.

Jogabilidade


A jogabilidade do jogo também não é algo que foi muito alterado, algo que agrada bastante é a variedade de situações que você tem na mesma fase. No jogo da mesma maneira como anteriormente você tem alguns objetivos para completar além de fazer a fase normal. Diferente de outros jogos da série LEGO agora os 2 personagens aparecem juntos na tela e você alterna entre eles em cada situação. Além de Batman e Robin há outros personagens como a Batgirl para jogar e muitos outros entre os vilões há o famoso Charada,Mulher Gato entre outros.

Comentários


Na minha opinião um jogo até que divertido porém sem muitas inovações, a única mudança que é notada é a questão de não termos mais as cenas e sim em forma de gibis que ficaram muito bem desenhadas e muito bem feitas. Um jogo que traz sua diversão para os fãs da série dos jogos LEGO eu indico esse game. Sem muito o que falar, então vamos agora assistir um vídeo do jogo.

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário