sábado, 9 de julho de 2011

Def Jam Fight For Ny The Takeover


Descrição


O jogo Def Jam For N.Y The Takeover foi lançado no ano de 2006 para o portátil da SONY o PSP. O jogo traz todos os recursos de Def Jam For N.Y do console Playstation 2, porém traz algumas coisas adicionais como mais 4 novos locais para lutas e são 68 personagens jogáveis. Não há tantas mudanças comparadas ao jogo lançado para o Playstation 2, apenas melhorias incluídas em jogabilidade.

Gráficos


Os gráficos também não houveram grandes mudanças, tudo muito semelhante ao jogo do mesmo nome para o console de mesa. As cutscenes com os diálogos foram retiradas. Os personagens estão muito bem desenhados novamente o que deixa o jogo muito divertido.

Imagens




Sons


Os sons permanecem sem nenhuma diferença comparado com For N.Y está tudo igual.(Eu não vi diferença). Então algo que não temos o que comentar a não ser que é realmente muito bom os sons tanto das lutas,golpes e eventos até as as músicas de fundo.

Jogabilidade


A jogabilidade está muito parecida a For N.Y, e permanece também os cinco modos de luta a qual você pode escolher para seu personagem que são os modos:

Kickboxing
Street Fighting
Artes marciais
Luta de rua
Submissão

Então sem muito o que comentar sobre essa tópico.

Comentários


O jogo Def Jam Fight For Ny The Takeover é um jogo de luta muito bom e quem jogou o título anterior no Playstation 2 não vai se arrepender se jogar o mesmo no PSP. Algo que não me agradou muito é que o modo historia é um pouco confuso de entender e também muitas vezes você repete as lutas com caras que você já lutou muitas vezes. A montagem do personagem continua muito boa podendo personalizar como quer seu lutador algo que me agradou. O jogo não é tem uma dificuldade elevada e é bem simples até mesmo para os inciantes. Um jogo que eu indico para vocês. Assista a um vídeo do game.

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário