terça-feira, 21 de junho de 2011

Mario Golf Advance Tour



Descrição


O jogo Mario Golf Advance Tour, foi lançado no ano de 2004 para o Game Boy Advance. Um jogo que é muito parecido com Mario Tennis também da mesma plataforma que nós já falamos aqui. Um jogo que envolve Rpg e o esporte, onde você está em uma escola de golf e disputa campeonatos até chegar ao grande campeonato contra os personagens principais como Mario, Luigi, Yoshi entre outros.


Gráficos


Os gráficos do jogo são bem legais para a plataforma que ele é jogado, claro com suas limitações porém bem desenhados. Nada de tão impressionante há para destacar nessa questão do game.


Imagens





Sons


Os Sons do jogo estão bem legais, o som da batida do taco na bola, o som da bola tocando no gramado as músicas e tem até uns passarinhos cantando durante as partidas que você jogar com o tempo bom. Realmente algo que ficou bem legal.


Jogabilidade


A jogabilidade do jogo é bem simples, durante o modo história você utiliza o direcional para movimentar o seu personagem e o botão A para ação. Durante as partidas o direcional serve para marcar a direção onde você quer que a bola vá e também colocando para cima ou para baixo pode mudar o taco escolhido, o botão A da a tacada e o botão B serve para você selecionar um tipo de força extra para sua tacada ir mais forte do que o normal. Nada muito complexo, bem simples mesmo. O que traz mais dificuldade dentro do jogo é que você sempre tem que prestar muita atenção no vento que muda sua bola de direção e também prestar atenção nas árvores que atrapalham e muito.


Comentários


Esse jogo galera é bem divertido para quem é fã de esporte para muitos que já tentaram jogar jogos de golf e não conseguiram, acharam muito chato tente jogar Mario Golf Advanced Tour pois tenho certeza que você vai gostar. Um jogo sem muito o que dizer, mas bem divertido. Assista a um vídeo do jogo.


Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário