quarta-feira, 29 de junho de 2011

Columns 3


Descrição


O Jogo Columns 3 foi lançado no ano de 1993 pela Sega o jogo é o terceiro jogo da sequencia que é muito parecido com Tetris. No jogo o jogador tem uma tela semelhante a de Tetris porém descem combinações de 3 diamantes a qual o jogador deve fazer uma sequencia de no minimo 3 pedras iguais para a mesma ser eliminada da tela.

Gráficos


Os gráficos é uma questão a qual não é levada tanto em consideração por ser um jogo de puzzle e pelo ano que foi lançado as telas foram bem desenhadas porém nada a destacar.

Imagens




Sons


O jogo traz sons realmente que combinam com o estilo do jogo e para a época lançada, foi uma boa combinação para o jogo que ficou com sons bem feitos.

Jogabilidade


A jogabilidade é muito simples sem muito o que dizer você pode mover as colunas antes de chegarem até onde você deseja e até mesmo trocar a ordem a qual elas estão descendo, nada de muito segredo nem dificuldade. O jogo traz alguns modos de jogo que são Action Player, Story Mode, 2 Extra Magical Jewels, Flashing Jewels, 1 to 5 Players. Os mais jogados são Story Mode a qual você vai enfrentar inimigos cada vez mais difíceis e o Action Player mais conhecido como jogo simples.

Comentários


Não há muito o que dizer sobre esse jogo, foi um jogo que marcou época e que muitos passavam até a noite inteira jogando, hoje não tão conhecido, mas se você gosta de jogos antigos e não conhece vai essa dica para vocês. Assista a um vídeo do jogo.

Vídeo





Nenhum comentário:

Postar um comentário