terça-feira, 7 de junho de 2011

Califórnia Games


Quem lembra desse cartucho do Mega-Drive ai em cima? Um cartucho que já vinha com o console quando você comprava e com jogos muito legais que marcaram. Vamos começar uma série mostrando os 10 jogos desse cartucho e para começar com tudo o melhor jogo do cartucho na minha opinião Califórnia Games. Esse game traz os famosos jogos de verão da Califórnia com modalidades bem legais e divertidas. Vamos as modalidades:



Half-Pipe(skate): Iniciando com a modalidade de Skate, nessa modalidade você tem que fazer manobras para ganhar pontos e evitar cair, devido a limitação do jogo você não tem muito o que fazer, mas pode ter certeza que você vai gastar os dedos tentando! Enfim quem faz mais pontos ganha.

Foot Bag: Ou melhor dizer embaixadinhas, aqui você tem um certo tempo para fazer o maior numero de embaixadinhas possíveis também podendo tocar de calcanhar, de cabeça, de joelho, de ombro e muito mais. No Alto da tela passam alguns pássaros que você atingindo eles ganha mais pontos e também aparece um relógio que você pode ganhar mais tempo. Também quem faz mais pontos ganha.

Surf: Não há muito o que dizer nessa modalidade o jogador tem que "fugir" da onda e tentar fazer manobras para ganhar melhores notas, também pode-se pegar o tubo e ficar um bom tempo lá e também há umas bolas de praia no caminho que você pode "chutar" vamos dizer assim e ganhar mais pontos. Ganha quem tiver a maior nota.

Patins: Agora nessa modalidade você é uma menina que tem que andar de patins em uma calçada cheia de obstáculos como sorvetes e rachaduras no chão. Também tem uma bola que vem do nada para te acertar e você pode escapar dela ou dar uma cabeçada. Ganha quem fizer mais pontos e ir mais longe no calçadão.

BMX: Na minha opinião a melhor modalidade do jogo. BMX é a Bicicleta onde você está em uma pista com diversos obstáculos a qual você deverá pular. Você pode fazer manobras muito legais como o 360°, giros e muito mais ganha quem fizer mais pontos e conseguir chegar até o final.

Assista ao gameplay do BMX:

Nenhum comentário:

Postar um comentário